segunda-feira, 31 de maio de 2010

A ‘Garrafa de bruxa’ e sua casa


Toda bruxa que se preza sabe se proteger e vê a sua casa como um santuário. A casa de toda bruxa tem elementos que blindam contra energias negativas, inveja e tudo mais. Aqui vai um ensinamento para você fazer na sua casa uma ‘garrafa de proteção’.


Para fazer uma garrafa de proteção, você precisa ter:


- uma garrafa limpa de vidro

- alfinetes

- pregos

- parafusos

- grãos de feijão

- grãos de arroz

- grãos de milho

- pimentas inteiras

- sal marinho ou sal grosso

- canela em pau

- cravos da índia

- sementes de girassol


Para confeccionar este símbolo de proteção é necessário forrar um pano no lugar onde a mesma será feita:


1 - Primeiro coloque os grãos.

“Que a colheita seja sempre farta. Que nada venha a faltar em minha casa”


2 - Depois acrescente o sal marinho ou sal grosso enquanto diz:

”Que as energias sejam sempre renovadas. Que coisas boas sejam sempre bem vindas a minha casa”


3 - Em seguida acrescente os pregos, parafusos, alfinetes, a pimenta e a canela em pau:

“Sejam bem vindos todos aqueles que vêm a esta casa. Onde só os bons pensamentos podem entrar. Que o vento norte sopre bem forte o que não for positivo. Tudo que for vingativo, equivocado, errado fique lá fora e que não cruze os portões de meu espaço sagrado”.


4 - Por fim, tampe a garrafa enquanto diz:

”Que a Natureza que habita em mim habite em você se assim for de seu desejo e que em você esteja a chave da serenidade e tranquilidade que mantêm distante todas as energias negativas!” Que assim seja e que assim se faça…

Um comentário:

  1. Adorei a receita!
    Na minha antiga casa eu tinha uma garrafa de bruxa, mas desde que me mudei para a nova, ainda não havia feito uma! Vou providenciar já já!
    Obrigada!

    ResponderExcluir