terça-feira, 1 de junho de 2010

Para lidar com feitiços


Quando se pensa em feitiço, bruxaria, ‘enfeitiçamento’ logo se associa a ‘magia negra’, no entanto, não se faz ‘feitiço’ apenas na intenção de prejudicar outrem. No sentido benéfico, este pode ser uma forma de encantamento, podem ser os amuletos, talismãs e até mesmo as orações usadas no intuito de se ‘fechar’ um corpo, ou melhor, protegê-lo de energias maléficas.


No entanto, as magias relacionadas à ‘arte de encantar’ podem ser usadas tanto para o bem, quanto para o mal. Determinados objetos podem ser usados para ‘acumular’ ou ‘condensar’ forças, tanto para um propósito quanto para outro. As bruxas devem assumir um ritual para este processo de ‘enfeitiçamento’ de seus objetos, já que tais objetos funcionam como ‘captadores de energia’. Para se ter maior acúmulo desta energia é melhor que a pessoa fique de posse de seu objeto ‘ enfeitiçado’.


Existe ainda uma outra forma de feitiço, que é o verbal e mental, feito através do pensamento. Quando uma mente está infectada por raiva, ódio, inveja e ciúme tende a produzir energias similares, por meio de um ‘campo vibratório’. Vale lembrar, que existem meios de defesa contra os fluídos maléficos originados das mentes de outros. A oração é um excelente antídoto contra estes males, uma vez que traça fronteiras espirituais de proteção às pessoas.


Esteja sempre vigilante, cultue pensamentos positivos e peça sempre a proteção daqueles que você se sinta acolhido. Não importa a religião ou crença evoque a sua proteção e reze para minimizar os efeitos que possam vir de qualquer feitiçaria. E, abra o seu coração, para receber os bons fluídos, daqueles que nos desejam o bem. Afinal de contas, o bem e o mal andam lado a lado e o melhor de tudo é saber se proteger do que for preciso e agradecer a todo bem que nos é desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário