segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pensamento de bruxa


Por mais feitiços que você conheça, simpatias que realize, existe algo que toda bruxa deve saber: seus pensamentos comandam a sua vida! É sabido que nossa mente recebe um turbilhão de pensamentos a cada dia e não podemos fugir das influências externas. No entanto, o que sai de nossa cabeça deve ser filtrado e controlado. Toda bruxa que se preza, usa este poder a seu favor potencializando toda magia com um pensamento direcionado.


Já que tudo na vida surge de um grande pensamento ou ideia, as nossas vidas podem melhorar se pensarmos no que desejamos alcançar com objetividade e positivamente. O que você pensa sobre você é passado de alguma forma ao exterior, portanto, se imagine sempre bem, feliz e possuidor (a) do que quiser!


Dica de bruxa: Se você quer atrair amor para sua vida, pense de forma amorosa e empática, pense em dar mais que receber, agradeça mais do que peça e tente eliminar ressentimentos de seu coração. Toda esta energia será retornada à sua vida e todo o amor emanado será seu novamente. Alimente este ciclo positivo, realize, ame e seu futuro será bem melhor! Pense grande!


Leia O Livro Perdido das Bruxas de Salem e saiba como pensam e agem as bruxas de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário