terça-feira, 29 de junho de 2010

Sobre as vitórias



A torcida valeu a pena, mais uma vez, a seleção brasileira conquistou a vitória do jogo. Toda vitória deve ser comemorada em grande festa! Cabe lembrar que, em relação a se sair vitorioso de uma situação, existe uma série de aspectos que devem ser levantados. Para uma bruxa, vencer na vida não significa apenas ter sucesso no âmbito profissional, acumular bens e dinheiro e nem tampouco vencer disputas e jogos esportivos.

A sabedoria diz que o maior êxito está nas coisas simples da vida! Amor, alegria, felicidade, saúde e paz interior são de fato mais valiosos! Os maiores mestres da humanidade não eram os mais ricos financeiramente. Ter dinheiro pode facilitar para a realização das metas, mas não deve estar em primeiro plano.

A prosperidade está também no crescimento e na expansão de nossos desejos, no entanto, deve estar atrelado a outras conquistas e visões de mundo. Toda bruxa vislumbra a grandeza do universo, a natureza e entende que a verdadeira vitória está na obra cósmica. É importante almejar prosperar, mas sem perder a noção de que são as atitudes positivas que te levarão a conquista de grandes vitórias. Uma verdadeira bruxa entende que a abundância está nas coisas mais singelas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário