O Destino rege as leis da magia. Para aqueles que acreditam nada acontece por acaso. Por isso, a promoção Livros Perdidos foi criada para mostrar que o destino tem os seus próprios caminhos e recompensa os que vão em busca de seus sinais.
Na promoção Livros Perdidos, você terá a chance de encontrar um exemplar perdido pelas ruas da cidades de RJ e SP. Por isso, fiquei atento!
Para aquele que encontrou um exemplar de "O Livro perdido das Bruxas de Salem" e chegou até aqui, parabéns! Você é um escolhido, deixe seu comentário no post com o código encontrado dentro do livro e nos conte como e onde o encontrou. Você estará participando de um sorteio de brindes exclusivos. Deixe seu nome e um endereço de email válido para concorrer.
Torça para que o destino recompense você mais uma vez.
Uma história que irá surpreender você.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÓtimo o livro e a estratégia. Só não comento mais pois estou no capitulo catorze.rs. De qualquer forma, ótima escolha da editora. Espero que tenha o êxito comercial merecido. Meu código é lpb9010. Fui escolhido no Shopping Eldorado, Starbucks e por uma bruxa linda...rs...Obrigado!
ResponderExcluircodigo: lpb5007
ResponderExcluirBom meu nome é Pietro Progetti email:pietro_barra@hotmail.com
Realmente nada é ao acaso eu juntamente com minha namorada e um casal de amigos que "conhecidentemenste" estudamos misticismo estavamos na praça de alimentaçao do antigo shoping abc plaza atual grand plaza em santo andre.
Quando eu com o que seria meu almoço havia passado pela mesa e o livro me chamou atençao e logo me sentei a mesa ao lado e fiquei atento para ver se o mesmo nao tinha dono.
Quando percebi que nao havia ninguem por perto a curiosidade bateu e fui averiguar a sinopse do livro caso o dono viesse a aparecer era so me desculpar...
quando fui surpriendito pela primeira pagina que falava sobre os escolhidos e logo fui abordado pela pessoa q o deixara a minha espera...
sem duvida uma das coisas na vida q prova q acaso e conhecidencia nao existem ou apenas servem para aqueles de pouca fé justificarem tais fato.